Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
12/04/18 às 19h15 - Atualizado em 14/11/18 às 18h54

Subsaúde promove roda de conversa sobre cuidados vocais

Para comemorar o Dia Mundial da Voz, o programa de Saúde Vocal do Distrito Federal promove o evento “Você Já Cuidou da Sua Voz Hoje?”, com profissionais e especialistas da área para dividir técnicas e conhecimento científico sobre o assunto.

 

As atividades estão marcadas para a próxima segunda-feira, 16/4, na Escola de Governo (Egov), a partir das 14h. O objetivo é reforçar a importância dos programas de promoção à saúde vocal para os profissionais que têm a voz como instrumento de trabalho.

 

O evento contará com a presença do dublador André Rossi, o cantor Filipe Lima e o locutor Ronaldo Krieger. Além de médicos e fonoaudiólogos da equipe da Subsaúde, que vão abordar temas sobre os programas de saúde vocal.

 

Após as apresentações individuais, serão realizadas roda de conversa, oficinas e exercícios de cuidado vocal. O evento será realizado pela Subsaúde e tem como público–alvo os professores da rede pública do DF, mas é aberto para todos os servidores do governo.

 

Saiba mais sobre os convidados:

André Rossi: ator e dublador, participou das novelas O Outro Lado do Paraiso, Babilônia e Em Família, além de dublar Grey’s Anatomy, Sobrenatural e Frozen – Uma Aventura Congelante.

Filipe Lima: ator, cantor e professor de canto e atuação. Foi solista em coros, óperas e musicais de 2004 a 2009 e já atuou nos espetáculos Sonhos de Shakespeare, O Equilibrista e Fahrenheit.

Ronaldo Krieger: narrador, dublador, ator e coaching vocal. Foi locutor de chamadas da Globo e narrador e dublador da Fox Filmes, National Geographic, BBC e Netflix.

 

Participe do evento “Você Já Cuidou da Sua Voz Hoje?”

Serviço

Data: 16 de abril, às 14h

Local: Escola de Governo

Inscrições: Evento aberto a todos os servidores do DF

Governo do Distrito Federal