Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
11/08/20 às 3h00 - Atualizado em 13/07/23 às 8h59

Sistema Eletrônico de Informação (SEI)

O SEI-GDF é um sistema de produção e gestão de documentos e processos eletrônicos desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e cedido gratuitamente ao Governo do Distrito Federal. A ferramenta visa a modernização e simplificação da gestão de documentos
na administração pública.


Responsável: 
 Unidade Central de Gestão do Processo Eletrônico e Inovação

 

Canal de acesso:  O Portal SEI-GDF (http://www.portalsei.df.gov.br) disponibiliza, tanto para o cidadão, quanto para o servidor do GDF, o acesso, que é diferente para servidores e cidadão, e uma gama de informações importantes relacionados ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI-GDF):

 

Ao Cidadãolista de órgãos e contatos de atendimento de cada órgão, Pesquisa processual pública, cadastro como usuário externo e assinatura de documentos como usuário externo, consulta a autenticidade de documentos.

 

Ao Servidoracesso ao sistema, legislação relacionada ao SEI-GDF, orientações, manuais e tutoriais, links para capacitação EAD, contatos dos órgãos do GDF. Cada órgão do GDF possui uma Unidade Setorial de Gestão do SEI-GDF para fazer a gestão e atender os usuários, os contatos cada órgão estão disponíveis no botão Atendimento (http://portalsei.df.gov.br/category/seigdf/atendimento/)

 

E-mail: gestaosei@economia.df.gov.br

 

Contato: http://portalsei.df.gov.br/contato/

Governo do Distrito Federal