Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
30/09/20 às 14h47 - Atualizado em 30/09/20 às 14h48

Servidores serão homenageados com programação especial

 

 

No período de 5 a 30 de outubro, a Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV) preparou a Jornada desENVOLVER, em comemoração ao mês do servidor público, cujo dia é celebrado em 28 de outubro. A EGOV, órgão vinculado à Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali) da Secretaria de Economia (SEEC), realizará 18 minicursos destinado aos servidores. 

 

Os eventos ocorrerão pela plataforma virtual Cisco Webex Training, de segunda a sexta-feira, das 17h às 18h30. Os servidores interessados deverão realizar inscrição pelo site da EGOV. O público-alvo dos minicursos são servidores dos órgãos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Distrito Federal. 

 

Segundo a Diretora-Executiva da EGOV, Juliana Tolentino, a ideia dos minicursos é atualizar o servidor em temas variados, de maneira ágil e efetiva. “Planejamos esta jornada pensando em proporcionar ao servidor do GDF informações rápidas, atuais e indispensáveis sobre temas essenciais nas rotinas de trabalho”, destacou Juliana. 

 

Na primeira semana da jornada, as palestras serão: Design Thinking na prática, Principais técnicas em oratória, Dicas práticas para reuniões produtivas, Dicas valiosas de Português e redação oficial e Dicas para orçamento no serviço público. 

 

A temática de cada minicurso foi definida com base nas necessidades atuais dos servidores públicos. “A jornada desENVOLVER traz temas de cunho prático e de fácil assimilação. O projeto foi desenhado cuidadosamente, observando-se as necessidades mais recentes de desenvolvimento e de capacitação”, acrescentou Fabíola Salomon, Coordenadora de Desenvolvimento e Formação.

 

Os instrutores convidados são de diversos órgãos e instituições, como: Secretaria de Economia, Controladoria-Geral do Distrito Federal, DF Legal, Detran-DF, Secretaria de Educação, Vice-Governadoria, Procuradoria-Geral do Distrito Federal, Secretaria de Desenvolvimento Social  e Universidade de Brasília.

 

Cada minicurso tem período de inscrição e data de realização distintos. Para realizar a inscrição, acesse o site: http://egov.df.gov.br/inscricoes-ead-2/.

 

Governo do Distrito Federal