27/02/15 às 19h18 - Atualizado em 29/10/18 às 15h09

Servidores recebem capacitação para uso do SAG

Evento foi realizado pela Seplag na Escola de Governo

Servidores de Secretarias e Administrações Regionais participaram, nesta quarta e quinta-feira (25 e 26/2), de treinamento para utilização do Sistema de Acompanhamento Governamental (SAG). O evento de capacitação foi ministrado, na Escola de Governo do Distrito Federal, por técnicos da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

Durante o encontro, os servidores que ainda não conheciam o funcionamento do SAG puderam conhecer as suas funcionalidades e compreender melhor o seu funcionamento.

Os servidores das secretarias e administrações regionais receberam ainda orientações sobre como é feito o Plano Plurianual e como são realizados os planos e programas do governo. Os auditores da Subsecretaria de Planejamento Governamental da Seplag explicaram o “Ciclo de Planejamento” do DF, em especial as etapas de acompanhamento, avaliação e revisão.

Veja o ciclo orçamentário do DF

cicloplanejamentodf 270215

Prazos de Cadastramento

etapassag 270215

Confira aqui a íntegra da apresentação.

Fonte: Ascom/Seplag-DF