Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
10/01/23 às 16h14 - Atualizado em 10/01/23 às 16h16

Servidores do GDF têm 274 vagas disponíveis em seis cursos de capacitação

Prazo para inscrições na Escola de Governo (Egov) vai até o dia 17; os treinamentos, presenciais, serão ministrados entre os dias 23 e 27

 

Inaugurando as turmas presenciais de 2023, a Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) preparou uma seleção de cursos de grande importância para o dia a dia dos servidores públicos do GDF. Os interessados devem se inscrever até o dia 17 no site da Egov. Ao todo, são oferecidas 274 vagas.

 

Estão abertas as inscrições para as seguintes turmas: Lei de Licitações e Contratos – Lei nº 14.133/2021. Gestão e fiscalização de contratos, Elaboração de Projeto Básico e Termo de Referência, Informática: Excel básico, Sistema Eletrônico de Informações (SEI) – Módulo Usar, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) – Introdução à legislação e implementação prática e Sistema Eletrônico de Informações (SEI) – Módulo Administrar.

.

Com carga horária de 20 horas, os cursos presenciais serão ministrados na sede da Egov, no Setor de Garagens Oficiais | Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

 

Todos os cursos têm carga horária de 20 horas, e as aulas serão realizadas no período de 23 a 27 deste mês.

 

A coordenadora de Desenvolvimento e Formação da Egov, Fabíola Salomon, destaca a importância das capacitações: “Iniciamos 2023 ofertando turmas em Educação a Distância e cursos presenciais. A nossa expectativa é expandir o conhecimento do servidor e a eficiência da máquina pública para melhor atender os cidadãos do Distrito Federal”.

 

Os cursos presenciais serão ministrados na sede da Egov, no Setor de Garagens Oficiais, próximo ao Palácio do Buriti. Para conferir o catálogo completo de cursos e fazer as inscrições, acesse o site da Egov.

 

Serviço

 

Cursos presenciais da Escola de Governo do DF
Período de realização: de 23 a 27 deste mês
Horário: das 8h às 12h
Inscrições: até o dia 17
Link de inscrições: https://sistemas.df.gov.br/EGOV/Cursos.aspx.

 

*Com informações da Escola de Governo

Governo do Distrito Federal