Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
30/04/18 às 12h27 - Atualizado em 14/11/18 às 18h54

Seplag recebe sugestões para PLDO 2019 pelo Facebook até 6/5

Você pode ajudar a orientar o orçamento de todo o governo de Brasília na audiência pública do PLDO – Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – que define quais diretrizes do planejamento para o próximo ano. O que é prioridade para você no orçamento de 2019 do DF?

 

Participe! Apresente sua sugestão que a sua ideia será analisada pela equipe técnica da Seplag e poderá compor o documento final da LDO. Mas corre que a audiência online que você tem até domingo, 6/5, para encaminhar sugestões por meio das páginas do Facebook do governo de Brasília, da Secretaria de Planejamento e pelo e-mail orcamento@economia.df.gov.br e contribuir com a construção do orçamento da nossa cidade!

 

O texto preliminar do PLDO para 2019 pode ser consultado na página da secretaria na internet. Acesse aqui e veja o documento com as metas e prioridades do orçamento para 2019 –http://bit.ly/PLDO19preliminar

 

Além disso, para facilitar as contribuições, já está disponível também um glossário do orçamento público. Os resultados serão divulgados em 8 de maio.

 

Saiba mais:

Orçamento para 2019 é discutido em audiência pública

Audiência pública debate orçamento de 2019 junto ao cidadão

Governo do Distrito Federal