Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
3/10/17 às 22h33 - Atualizado em 14/11/18 às 18h54

Seplag divulga resultado final do concurso Hemocentro

Os 28.080 candidatos que fizeram a prova para o cargo de analista de atividade da Fundação Hemocentro de Brasília (FHB) já podem conferir o resultado final do concurso. A lista de aprovados foi divulgada nesta segunda-feira, 2 de outubro de 2017, pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

O certame ofereceu 79 oportunidades imediatas, além de formação de cadastro reserva com 321 vagas, nos cargos de analista e técnico de atividades. Os salários são de R$ 5.820 e R$ 3.705, respectivamente.

Os 343 aprovados nos cargos de analista – nível superior – poderão integrar o quadro ou o cadastro de reserva da Fundação nas especialidades de administração, arquivologia, assistência social, biologia, biomedicina, contabilidade, direito e legislação, economia, enfermagem, estatística, farmácia, fisioterapia, jornalismo, odontologia, psicologia, relações públicas e tecnologia da informação.

Mesmo com restrições para novas contratações, por estar acima do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o governo de Brasília conseguiu repor vacâncias por aposentadoria ou morte com novos servidores na Saúde. Na atual gestão, foram mais de 4 mil nomeações só na área.

O prazo de validade da seleção é de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Resultado Nível Médio

Na sexta-feira, 29 de outubro, a Seplag divulgou a lista com o nome dos 330 aprovados em todas as etapas para os cargos de nível médio.


As vagas são destinadas para as áreas de formação técnica em hemoterapia, informática, contabilidade, radiologia e saúde bucal, além da área administrativa, que exige apenas o certificado de conclusão do ensino médio.


A relação dos aprovados em ambos os cargos  está disponível no endereço http://www.economia.df.gov.br/component/content/article/499.html

Governo do Distrito Federal