17/04/19 às 15h00 - Atualizado em 17/04/19 às 15h02

SEFP realiza encontro de Gestão de Pessoas

A Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão (SEFP) promove, na próxima segunda-feira (22/4), o 1º Encontro de Gestão de Pessoas do Governo do Distrito Federal (GDF) de 2019. O evento acontecerá no auditório da Escola de Governo e reunirá os gestores da área de pessoal, que irão debater as novidades previstas para o setor este ano.

Entre os temas a serem debatidos no evento estão a substituição do atual Sistema Único de Gestão de Recursos Humanos – SIGRH pelo Sistema Integrado de Gestão de Pessoas – SIGEP; e a adesão ao Regime de Previdência Complementar do Distrito Federal.

O 1º Encontro de Gestão de Pessoas é coordenado pela Subsecretaria de Gestão de Pessoas da Secretaria Adjunta de Gestão Administrativa da SEFP e é destinado aos setoriais de gestão de pessoas dos órgãos e das Administrações Regionais do complexo administrativo do GDF. Além dos setoriais, haverá também a presença dos subsecretários de administração geral dos órgãos.

Serviço:

1º Encontro de Gestão de Pessoas – Abril/2019

Data: 22 de abril (segunda-feira)

Local: Auditório da Escola de Governo do Distrito Federal

Confirmação de presença: sugep@sefp.df.gov.br ou pelo telefone (61) 3313-8107