Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
25/05/18 às 16h13 - Atualizado em 14/11/18 às 18h53

Prêmio Excelência em Competitividade com inscrições abertas até 31/5

Até 31 de maio, agentes políticos e públicos da administração direta e indireta dos governos estaduais e do DF podem inscrever seus programas, projetos ou políticas públicas no Prêmio Excelência em Competitividade.

 

Se você ou sua unidade desenvolveu uma iniciativa inovadora no setor público e quer disseminar essa boa prática em todo o país, inscreva-se no site: http://www.rankingdecompetitividade.org.br/inscreva-se!

 

Podem participar todos os agentes políticos e públicos da administração direta e indireta. O limite de inscrições é de até 30 boas práticas por estado.

 

As categorias que compõem o prêmio são:
– Destaque Internacional – que reconhece o estado que possui o maior número de indicadores acima do país médio da OCDE, na busca de se tornar um estado mais desenvolvido;
– Destaque Crescimento – visa reconhecer o estado que teve o maior destaque em crescimento no Ranking de Competitividade no ano da premiação comparado aos anos anteriores, utilizando como base o posicionamento ordinal geral dos estados e a sua evolução; e
– Destaque Boas Práticas – que identifica 3 desafios importantes para a agenda atual em competitividade e premia 3 estados que possuem políticas de destaque nestes temas.

 

As melhores práticas receberão troféu e serão divulgadas no site do Ranking de Competitividade dos Estados, como modelo de política efetiva e que pode ser replicada em outras localidades.

 

A premiação visa reconhecer os estados que se destacaram na priorização da competitividade na formação da agenda do estado, e busca valorizar políticas de alto impacto que influem diretamente nos indicadores que compõem o Ranking.

 

Serviço

O que: Inscrições para o Prêmio Excelência em Competitividade

Quando: Até 31/5

Inscrições: http://www.rankingdecompetitividade.org.br/

Governo do Distrito Federal