Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
8/09/21 às 15h53 - Atualizado em 5/09/22 às 16h35

Participe da Campanha Vem Brincar Comigo 2021

Teve início semana passada a campanha Vem Brincar Comigo 2021. Com intuito de arrecadar doações de brinquedos e livros em prol de crianças em situação de vulnerabilidade, a campanha, que é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e da primeira-dama, Mayara Noronha, vai até 6/10. A Secretaria de Economia apoia a causa, como nos anos anteriores.

 

As doações podem ser realizadas nos pontos de coleta localizados no Ed. Anexo e Palácio do Buriti, na sede da Defesa Civil, nas Secretárias e órgãos vinculados ao GDF, nas administrações regionais e nos batalhões do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

 

Na Secretaria de Economia, este ano, reuniremos todas as doações dos servidores para uma entrega especial. Para isso, contamos com a sua ajuda. Traga sua colaboração e entregue na sua secretaria executiva. No final do mês, reuniremos todas as doações para um grande momento!

 

Somos mais de 2500 servidores. Juntos, podemos mudar a vida de pelo menos o mesmo número de crianças, dando a elas oportunidade de criar novas histórias e experiências.

Governo do Distrito Federal