Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
3/11/21 às 14h39 - Atualizado em 5/09/22 às 16h35

Festival DF Musical celebra Dia do Servidor com música ao vivo

 

O 2° Festival DF Musical, realizado no dia 29 de outubro, reuniu cerca de 300 pessoas no estacionamento do Mané Garrincha. Em formato drive-in, o evento em comemoração ao Dia do Servidor Público (28/10) apresentou os finalistas do concurso musical de obras autorais e cover.

 

“Este evento foi pensado para valorizar a criatividade e o talento de nossos servidores, que merecem ser reconhecidos. Esse Festival mobiliza os servidores, suas famílias e toda a comunidade”, elogiou a secretária executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali) da Seec, Adriana Faria.

 

Os artistas subiram ao palco e mostraram seu melhor: a primeira colocada na categoria “cover” foi Ive Lorena. Já na categoria “autoral”, o prêmio foi para a banda Ex-Oticos. A Secretaria de Economia também teve representante finalista: Débora Guimarães garantiu a segunda posição na categoria “cover”.

 

Além dos servidores finalistas, o Festival DF Musical contou com a participação de artistas populares da música brasileira, entre eles a dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo.

 

A organização do concurso e do show ficou por conta do Instituto Brasileiro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação (IBETI), com o apoio das secretarias de Economia e de Cultura e Economia Criativa, do GDF.

 

Para quem não acompanhou o espetáculo – ou quer ver de novo – , a noite foi gravada e está disponível no canal da Seec no YouTube.

As fotos do Festival estão disponíveis no Flickr da Seec

Governo do Distrito Federal