Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
8/06/18 às 15h38 - Atualizado em 29/10/18 às 15h12

Educação financeira é o tema da palestra de junho do Programa de Orientação para Aposentadoria

Com a temática “Educação financeira e aposentadoria”, iniciou nesta quinta, dia 7/6, mais uma palestra do Programa de Orientação para a Aposentadoria 2018, promovido pela Subsecretaria de Segurança e Saúde no Trabalho (Subsaúde). A palestra, ministrada pelo consultor empresarial, Wagner Araújo, mostrou os principais desafios do consumo consciente, estratégias de manejo com as finanças e os caminhos necessários para começar a poupar e a investir.

 

O encontro contou com a presença de 32 servidores das Secretarias de Saúde e Educação, Procuradoria e Defensoria Pública e Sedestmidh, na Escola de Governo do DF.

 

A palestra faz parte do Programa de Orientação para Aposentadoria 2018 que busca servidores que estejam próximos de se aposentarem ou para aqueles interessados no tema. A ideia do programa é proporcionar aos servidores qualidade de vida no período pós carreira.

 

A Subsaúde também realiza uma ação permanente para os servidores interessados que ainda não tiveram o programa realizado em seu órgão. Para participar do Grupo Psicoeducativo de Preparação para a Aposentadoria, é necessário o atendimento prévio por meio do telefone (61) 3349-3972.

 

Próximos encontros

A próxima etapa do programa ocorre no dia 28 de junho com a palestra: Voluntariado e qualidade de vida.

 

Confira a programação dos próximos encontros do programa:

 

Governo do Distrito Federal