Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
28/10/21 às 18h31 - Atualizado em 5/09/22 às 16h35

Economia promove evento em homenagem ao Dia do Servidor

O dia foi marcado por atividades focadas na saúde e na qualidade de vida

 

 

A Secretaria de Economia promoveu um dia cheio de atividades para os servidores do GDF, em comemoração ao Dia do Servidor Público (28/10). O destaque da programação foi a Carreta do Servidor Saudável, com atendimentos em diversas áreas, como oftalmologia, odontologia, ginecologia e nutrição.

 

A organização foi realizada pela Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Economia. Teve música ao vivo, coffee break, sorteio de brindes e exposição de serviços e parceiros dos programas Clube de Descontos e DF Superior.

 

“No nosso governo, todo dia é dia do servidor”, afirmou o secretário de Economia André Clemente, durante o evento.

 

“Sem o apoio do governador Ibaneis Rocha e do secretário André Clemente, nossas entregas não seriam possíveis. Hoje ouvimos depoimentos de servidores antigos, que reconhecem nossas ações de valorização e de cuidado”, acrescentou a secretária executiva Adriana Faria.

 

A secretária da mulher, Éricka Filippelli, também participou. Mais de 600 servidores passaram pelo evento, montado próximo à entrada norte do Anexo do Buriti. Entre elas a servidora Maria de Fátima Pereira, da Cogepro, da Secretaria de Economia: “O evento foi muito bacana, uma oportunidade para conhecermos os serviços e ações da secretaria”, elogiou.

 

“Serviços assim fazem bem para nós. Já fui motivada a iniciar minha segunda graduação, sou formada em serviço social e, graças ao DF Superior, pretendo fazer design de interiores”, contou Ângela Barros, da Ouvidoria do GDF.

 

Durante a tarde, os servidores do GDF participaram de uma palestra on-line intitulada “O que não te contaram sobre o sucesso”. A mentora Simone Resende, servidora do TJDFT, incentivou os servidores a investirem em si, alcançar o equilíbrio e, consequentemente, o sucesso. “Sonhar com uma vida positiva de futuro nos dá garra e força para poder seguir com uma vida mais tranquila e em equilíbrio”, destacou. “Precisamos desempenhar nossos papéis dando o nosso melhor, entregando o serviço público com excelência”, finalizou.

Governo do Distrito Federal