7/12/20 às 19h33 - Atualizado em 8/12/20 às 15h49

Divulgado resultado do concurso ‘Meu sonho para 2021’

Competição envolveu crianças de três faixas etárias no desafio de mostrar, em desenhos, suas expectativas para o próximo ano

A edição de sexta-feira (4) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) traz o resultado do concurso de desenhos Meu sonho para 2021, uma iniciativa da Subsecretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Economia, para incentivar a criatividade dos filhos dos servidores e empregados públicos dos órgãos e entidades do GDF.

Os 12 desenhos premiados serão usados na elaboração do calendário de 2021 do GDF, juntamente com a foto da criança e do responsável. Os vencedores foram divididos em três grupos, de acordo com a faixa etária, e submetidos à apreciação de comissão julgadora. Participaram do concurso crianças entre 6 e 12 anos.

Premiação

O evento para entrega dos prêmios será realizado na próxima quarta-feira (9), às 10h, no Salão Branco do Palácio do Buriti. O tema do concurso buscou saber o que as crianças esperavam de 2021, por meio de desenhos feitos em qualquer tipo de papel, em preto e branco ou colorido, com tintas guache, aquarela, óleo ou nanquim e ainda giz de cera, lápis de cor, pastel ou canetas coloridas.

“Em um cenário tão desafiador que enfrentamos neste ano, é fundamental fazer com que as crianças continuem sonhando e nos ensinando a sonhar também”, explica a secretária executiva de Valorização e Qualidade de Vida da Secretaria de Economia, Adriana Faria.

1)      Faixa etária: 6 a 8 anos incompletos

2)      Faixa etária: 8 a 10 anos incompletos