Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
13/11/20 às 11h22 - Atualizado em 13/11/20 às 11h38

Conheça Márcia Patrício, servidora há 31 anos

Novo projeto da Secretaria de Economia busca mostrar e valorizar histórias de superação de servidores

 

Márcia Patrício de Oliveira, carioca e há 31 anos no serviço público, tem uma história de luta e alegria, o que reforça a importância da dedicação e consciência.

 

Ela foi a convidada do segundo episódio do Conte sua História, programa da Secretaria de Economia que busca valorizar o servidor público, e que está no ar no canal da SEEC no YouTube (clique aqui e confira).

 

Márcia é analista de políticas públicas e gestão governamental e reforçou em sua exposição como o estudo e o serviço público são os acessos mais democráticos ao ambiente de trabalho. “Garantimos condições de igualdade”, completou Adriana Faria, Secretária Executiva de Valorização e Qualidade de Vida no Trabalho (Sequali/SEEC), anfitriã e apresentadora do programa.

 

“Gosto muito de matemática e sou oriunda de orçamento e finanças públicas. Sempre trabalhei com isso. É uma área que nem todos gostam, mas que me conquistou. Eu devo tudo que tenho ao serviço público. Aqui é possível conquistar uma carreira de sucesso e respeito. Sou muito grata por isso”, afirmou Márcia.

 

Conte sua História

Desenvolvido pela Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida no Trabalho, da Secretaria de Economia, o programa é transmitido quinzenalmente pelo canal da secretaria no YouTube, sempre às 15h.

 

O objetivo é compartilhar trajetórias e histórias de servidores que sejam fontes de inspiração, e que atuam em diferentes áreas do Governo do Distrito Federal (GDF). 

 

Confira aqui também a primeira edição do programa, lançado em 29 de outubro.

 

Para participar como convidado do Conte sua História, entre em contato com a SEQUALI: sequali@economia.df.gov.br

Governo do Distrito Federal