Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
14/06/18 às 11h44 - Atualizado em 14/11/18 às 19h01

Chamamento público: Justiça Eleitoral requisita servidores do DF para trabalhar nas eleições

A Justiça eleitoral inicia neste mês, o processo que vai requisitar servidor efetivo da Administração Pública do Distrito Federal para trabalhar na Justiça Eleitoral.

 

O requisitado atuará nas zonas eleitorais com vagas disponíveis (acesse o decreto aqui e veja a tabela de vagas) e trabalhará com rotinas incluindo atividades administrativas, atendimento ao público externo, entre outras. O servidor ficará à disposição do Tribunal Regional Eleitoral do DF no período compreendido entre 9 de julho e 30 de novembro de 2018.

 

As inscrições estarão abertas entre os dias 25 e 29 de junho de 2018.  Para participar, o servidor deverá gerar processo no SEI, seguindo o passo a passo detalhado no decreto.

 

A convocação é para os servidores efetivos do Governo do Distrito Federal, que não ocupem cargo isolado, técnico ou científico. O interessado deve ser servidor estável e ativo, ocupar cargo de nível médio (no mínimo), não responder processo administrativo disciplinar, não ter licenças, afastamentos e/ou férias agendados para o período, estar quite das obrigações eleitorais, possuir disponibilidade para jornada de 7h ininterruptas e não possuir filiação partidária.

 

O critério de seleção, após cumpridas as exigências de requisitos e procedimentos, será por ordem de chegada dos processos à Subsecretaria de Gestão de Pessoas da Seplag.

 

Para saber mais, acesse o edital com todas as informações.

Governo do Distrito Federal