Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
5/10/21 às 14h49 - Atualizado em 5/09/22 às 16h35

Chamamento público: 98 vagas para a Secretaria de Economia

Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida abre inscrições para servidores efetivos do GDF

 

Estão abertas as inscrições para o Chamamento Público (1º/2021) da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali/Seec). O servidor efetivo do GDF interessado em atuar junto à área poderá se candidatar até o dia 19 de novembro.

 

O chamamento público de servidores, veiculado na edição do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (5/10), traz 98 vagas para quem deseja trabalhar na área.

 

A ficha de inscrição está disponível no site da Secretaria de Economia (aqui). No ato da inscrição, os servidores informarão a área de interesse entre as disponíveis no formulário. A inscrição implica a concordância do(a) servidor(a) interessado(a) com todas as regras contidas no edital (clique aqui).

 

De acordo com a publicação, a análise curricular levará em conta a formação acadêmica, técnica, competências e experiências adquiridas na trajetória profissional. Além disso, os candidatos selecionados passarão por entrevista e deverão atender a todos os requisitos, entre eles ser servidor(a) efetivo(a) do Quadro de Pessoal do Distrito Federal de nível médio ou superior, preferencialmente da Carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental do Distrito Federal.

 

A lista com as atribuições e cargos disponíveis para o Chamamento Público estão publicadas no edital (aqui)

Governo do Distrito Federal