Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
2/03/23 às 14h52 - Atualizado em 2/03/23 às 14h52

Boas práticas no uso do SEI-GDF serão tema de aulão no dia 9

Curso presencial será das 8h às 12h. Servidores podem se inscrever até esta sexta-feira (3)

 

Estão abertas, até esta sexta-feira (3), as inscrições para o aulão sobre as boas práticas na utilização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do Governo do Distrito Federal (GDF). A proposta da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Seplad) é ajudar os servidores com orientações gerais sobre a ferramenta. O curso será no dia 9 de março (quinta-feira), das 8h às 12h, no auditório da Escola de Governo do DF (Egov). Para se inscrever, acesse aqui.

 

Arte: Seplad

 

No cronograma do aulão, está prevista a apresentação de instruções gerais sobre o uso do sistema. Além disso, serão destacadas temáticas específicas, como estrutura de gestão do SEI-GDF, legislação SEI-GDF, capacitação SEI-GDF, acesso (externo e interno), perfis e como solicitar, sigiloso x informação classificada, cadastro e liberação de usuário externo, manual de comunicação, unidades setoriais e Portal SEI-GDF.

 

O SEI foi implantado há cerca de quatro anos em todos os órgãos do GDF, lembra a chefe da Unidade Central de Gestão do Processo Eletrônico e Inovação (Ugpel), Lucirene Carneiro. “O objetivo do curso é apresentar orientações gerais aos usuários e, também, dar dicas preciosas para ajudar no dia a dia dos servidores”, explica. A gestora ressalta que o curso é uma excelente oportunidade para tirar dúvidas.

A secretária executiva de Gestão Administrativa da Seplad, Ana Paula Cardoso da Silva, enfatiza a importância de os servidores utilizarem toda a funcionalidade que o SEI proporciona. “O sistema tem sido imprescindível para a modernização e celeridade processual na administração distrital, bem como para a segurança no trâmite das informações e documentos”, salienta ela.

 

Serviço

 

Aulão sobre boas práticas do SEI-GDF 2023

 

· Data: 9 de março de 2023, quinta-feira.

· Horário: das 8h às 12h.

· Local: Escola de Governo do DF (Egov). SGO Qd.01 Lote 01 Bloco A/B.

· Inscrições: Até 3 de março pelo site.

 

*Com informações da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração

Governo do Distrito Federal