Governo do Distrito Federal
13/04/20 às 13h21 - Atualizado em 13/04/20 às 13h21

Assistência Técnica aos servidores está disponível apenas na Central de Serviços

O enfrentamento à Covid-19 intensificou a utilização das ferramentas de teletrabalho e, com isso, o volume de demandas de suporte técnico foi ampliado substancialmente.

 

A equipe da Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Sutic) vem envidando grandes esforços para atender da melhor forma todas as demandas de assistência enviadas à nossa Central de Serviços. Apesar disso, o número de chamados é extremamente elevado.

 

Neste sentido, com o intuito de facilitar o registro de chamados e aprimorar o atendimento, as demandas serão concentradas em um único canal:

 

http://centraldeservicos.economia.df.gov.br/

 

Para reportar uma solicitação de serviços à Sutic, basta clicar em “Enviar um ticket” e preencher o formulário com os dados solicitados. Seu chamado será atendido em até 24h.

 

 

Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação/SEEC

Governo do Distrito Federal